A Chevrolet possui essa belezinha, a S10 – SS equipada com motor V6 Vortec o mesmo das blazer e S10 executive o tradicional 4.3 canadense com 190 CV e 35 KGFM de torque e naturalmente aspirada que dava um bom folego para picape de cabine simples e peso reduzido.
Confira matéria completa do Renato Bellote Aqui.
Parte Interna da S10 é bem simples, comparado com seus
concorrentes, Modelo tem a interna praticamente igual as dos modelos
comuns que vimos pelas ruas do Brasil.
Aqui a escola americana falou mais alto, e colocou um 5.4 V8 supercharger que rendia 380 CV com 62,2 KGFM de torque, uma verdadeira cadeira elétrica visto que nesta época não havia controle de tração e estabilidade.
A Ranger segue mesmo padrão da S10, mas a clássica alavanca
de marcha na Coluna é o destaque a parte, esse modelo era vendido com câmbio automático
4 velocidades.
O painel da dodge ram já é mais completo com mostradores etc, além do melhor acabamento em relação as demais concorrentes.
O cambio era manual mas tinha opção de automatico.
Se gostou Compartilhe nas redes sociais.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Publicidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.