O novo esportivo japonês é bem recebido mas os preço do modelo por aqui pode prejudica sua venda e isso gera "medo" aos concessionários
Recentemente criamos um post aqui em nosso site, falando da vinda do Type-R por aqui, comentamos questões de preços e até mesmo a vinda do Corolla GR para essa competição, mas fato é que a própria Honda não está se importando tanto com as vendas do modelo, meio similar ao que aconteceu com SI da geração passada.
Isso se resume ao marketing zero e as respostas incertas oferecidas durante a coletiva de impressa do modelo ao mercado, e até mesmos pessoas interessadas no modelo irem até as concessionarias para comprar ou até mesmo reserva o seu, porem as concessionarias alegarem não saber da existência do carro, pode isso?
Já vimos aqui que edições limitadas geram preços inflacionados no carro, isso aconteceu com o gol last edition, chegou a ser vendido por 150 mil reais, um carro que não vale 80. Pura e simplesmente por ser uma edição limitada e isso gera inflação sobre o modelo, A Honda não confirmou quantas unidades devem chegar aqui, mas a expectativa é que menos de 100 unidades serão vendidas.
Acesse nosso blog e confira mais noticias automotivas.
Anúncie Gratis com a Pensou Carros!