Clientes instisfeitos com a compra do Pulse relatando diversos problemas em relação ao carro confira.
O novo pulse já veio fazendo barulho no mercado, não só metaforicamente falando, o carro vem apresentando diversos problemas em relação ao cambio CVT, e também nível de óleo, além de problemas de acabamento. Segundo clientes insatisfeitos os problemas vão da falta de suporte por parte da Fiat para resolver o problema, a falta de peças nas concessionárias.
O problema com nível do óleo ainda não foi sanado, clientes estão relatando que o carro acende advertência de falta de óleo no motor, porem não tem vazamento o carro parece consumir mais óleo que gasolina. Em relação ao cambio CVT, em alta demanda o cambio parece cozinhar as polias do CVT fazendo o carro perder força e chegando até a parar de andar.
Com relação a barulhos internos são poucos os relatos, e geralmente a concessionaria resolve o problema de prontidão, mas quando o buraco é mais em embaixo, a Fiat parece tirar o seu da reta.
Acabamentos
Sabemos que a falta de suporte ao cliente é o que faz a marca pegar fama de ruim, já falamos disso em um post sobre a Peugeot/Citroen, e agora que fazem parte do mesmo grupo parece que piorou, mas esses mesmos relatos não tem nas marcas francesas somente na Fiat, e Jeep, onde o Compass vem sofrendo bastante.
Então chegamos ao fim desse post, havíamos recomendado o Fiat Fastback como melhor opção de compra, mas seguindo esses relatos de clientes insatisfeitos vamos passar a não recomendar os modelos da Fiat, até que a marca tome uma postura de resolver os problemas dos clientes ao em vez de empurrar com a barriga como ela vem fazendo.
Acesse nosso blog do site Pensou Carros.com.br e veja mais Obrigado.