Hoje apresentamos o Han que é classificado como o esportivo da marca, mas são divido em classes, entre SUV e SEDANS, e HATCH
O Delphin é o Compacto para uso em cidade
O Seal o Sedan Cupê intermediário
O Yuan é o SUV de entrada
O Song é o SUV Hibrido
O Tan é o SUV topo de luxo da marca
E agora o Han é o esportivo sedan da BYD, oferecendo mais de 400 cavalos, e aquele torque de carro elétrico, ele não faz feio, o modelo também conta com tração integral.
A aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos garante incrível performance ao HAN EV, comparável aos melhores esportivos movidos a combustível. O coeficiente aerodinâmico de apenas 0.233, suas formas arrojadas e design criativo geram ótima eficiência, que se traduz em economia energética. EM 2021 o BYD HAN EV foi vencedor do consagrado prêmio alemão “IF DESIGN”.
Você pode customizar as cores do seu Han em cores externas e internas,
O Han consegue entregar 517 CV combinados com 71,4 KGFM de torque com uma autonomia de 349 KM e uma bateria com capacidade de 85,4 KW.a
Bateria com capacidade de 82 KW e seu tempo de recarga de 30 a 80% é de 30 Minutos segunda sua ficha técnica.
Não é preciso dizer que são carros extremamente tecnológicos e que possui embarcado toda tecnologia disponível no quesito segurança, Airbags para todos ocupantes.
Dois Airbags dianteiros Motorista/Passageiro
2 Airbags de Cortina cobrindo toda lateral do veiculo
2 Airbags laterais nos bancos
Freios do tipo ABS com sistema regenerativo
Radares pra todo lado monitorando o trânsito
Aviso de colisão frontal/colisão lateral, Colisão Traseira
Em fim literalmente é o carro que dirige para você, todo requinte e conforto além da segurança estão embarcados no modelo Han da BYD.
Em fim o modelo tem mais itens de serie do que eu poderia listar aqui, vou colocar a baixo todos itens de serie que acompanha o modelo Seal, você pode ver clicando em Ver itens de serie.
Trava elétrica da portinhola de recarga
Maçanetas embutidas nas portas
Abertura elétrica do porta-malas
Faróis de full LED
Proteção inferior powertrain + proteção da bateria
Grade dianteira com iluminação de posição
Luzes diurnas (DRL)
Iluminação da placa de matrícula traseira
Lanterna traseira de LED
Luz de direção dinâmica traseira
Luz de freio (brake light) de LED
Cor única da luz da porta de carregamento
Iluminação do porta-malas
Espelho retrovisor externo com desembaçador
Espelho retrovisor com alerta de ponto cego
Roda de liga de alumínio de duas cores
de 19 polegadas
Carregamento de smartphone sem fio
Aquecimento e ventilação do banco do passageiro dianteiro
Ajuste manual do encosto de cabeça do banco traseiro
Apoio de braço central traseiro (com porta-copos duplo) +
apoio de braço central dianteiro
Encosto de cabeça integrado
Banco de motorista boas vindas
Banco do passageiro dianteiro com ajuste elétrico de 6
posições e suporte de lombar com ajuste elétrico de 4
posições, ventilador, aquecedor
Banco do motorista com ajuste elétrico de 8 posições
Aquecimento do banco do motorista, ventilação, memória e
apoio de lombar com ajuste elétrico em 4 posições
Sistema ISOFIX de fixação de cadeira infantil
Comandos no volante
Botão de acionamento do Bluetooth®
Conforto
Sistema de purificação de ar
Abertura elétrica do porta-malas
Botão de alternância do modo de áudio
Espelho retrovisor fotocrômico
Tomada 12V
2 entradas USB dianteiras (1 Tipo A e 1 Tipo C)
2 entradas USB traseiras (1 Tipo A e 1 Tipo C)
Para-sóis do motorista e do passageiro dianteiro com
espelhos e iluminação
Purificação de ar do gerador de íons negativos + purificação
de ar de esterilização
Controle de temperatura Dual Zone
Saída de ar traseira
Ar condicionado com filtro PM2.5 de alta eficiência
Ajuste automático de ar-condicionado (pela tela do ICS)
Chave presencial
Ligação remota do ar-condicionado
Sistema de estacionamento eletrônico (EPB)
Sistema auto hold (AVH)
Modo de condução: esportivo, normal, econômico
Para-sóis do motorista e do passageiro dianteiro com
espelhos e iluminação
Keyless (abertura/fechamento das portas e do porta-malas)
pela chave e cartão
Feedback do sistema regenerativo
Airbags dianteiros motorista e passageiro
Lembrete de afivelamento em todas as posições
Imagens panorâmicas HD
Detecção de ponto cego (BSD)
Assistente de Frenagem Hidráulico (HBA)
Sistema de Controle de Tração (TCS)
Controle Dinâmico do Veículo (VDC)
Distribuidor Eletrônico de Frenagem (EBD)
Assistente de Partida em Rampa (HHC)
Frenagem Confortável (CST)
Aviso de porta aberta (DOW)
Sistema de navegação inteligente (ICC)
Alerta inteligente de limite de velocidade (ISLI)
Controle inteligente de limite de velocidade (ISLC)
Sistema de aviso preditivo de colisão (PCW)
Aviso de colisão frontal
Aviso de colisão traseira (RCW)
Alerta de colisão lateral frontal (FCTA)
2 radares dianteiros +4 traseiros reverso
Trava eletrônica de segurança para crianças Chave presencial
2 airbags dianteiros
2 airbags laterais dos bancos dianteiros
2 airbags de cortina
Sistema Direto de Monitoramento da Pressão dos Pneus
(TPMS)
Frenagem de impacto lateral dianteiro (FCTB)
Multimidia
ICS (Intelligent Cockpit System) com tela flutuante de 15,6″
e rotação elétrica
Rádio FM & AM
Sistema de navegação GPS
Carplay
Android Auto
Zona dupla de comando de voz
Atualização remota OTA
Serviço de armazenamento em nuvem BYD
Conexão de rede 4G
12 Alto-falantes com sistema Dynaudio
Freio a disco dianteiro ventilado e perfurado
Freio a disco ventilado traseiro
Sistema de frenagem inteligente
Manopla de transmissão eletrônica
Freio de Estacionamento Eletrônico (EPB)
Autohold (AVH)
Suspensão dianteira Double Wishbone
Suspensão traseira multilink
Amortecedor de frequência variável
Sistema de direção assistida elétrica (DP-EPS)
Ajuste manual da coluna de direção ajustável em 4 direções
Coluna de direção dobrável com absorção de impacto
Aqui pelo Brasil ele chega custando R$539,800,00 a montadora ainda oferece 5 anos de garantia ou 100 mil KM de revisão gratuitos.
Minha conclusão é que achei que o veiculo ia custa quase um milhão de reais pelo tanto de cosia que oferece, mas o preço realmente é surpreendente se tratando de um modelo 100% elétrico visto que o tesla custa por aqui R$ 1.000.000,00.
Visto que ainda não estamos preparados para carros 100% elétricos é uma opção para quem tem um modelo a combustão e quer se divertir com um 100% elétrico nos finais de semana.
Se gostou Compartilhe nas redes sociais.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Publicidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.