Lembra da tarefa de escola, que você colava do seu amiguinho e ele falava assim, “Copia mas não faz igual” Pois é essa é a Montana 2023 para mim, um control C control V da Chevrolet que vem para bater de frente com os players da Fiat e Renault, certamente esse tipo de pick-up tem o seu espaço no mercado visto que possui mais espaço para acomodar 5 pessoas, diferentes das picapes menores como a antiga Montana, Strada e Saveiro, essa prolongação da cabine permite mais ocupantes e obviamente o carro como todo é maior possuindo mais espaço na sua caçamba.
Esse tipo de carro é para pessoa que não quer uma pick-up do tipo Nissan Frontier, Amarok ou Hilux, até por conta do preço, mas tem outros fatores relevantes que fazem esse publico pegarem a nova Montana 2023.
Painel de instrumentos é muito parecido com o da Tracker 2023, o volante é o mesmo, botões para piloto automático e configurações do computador de bordo, além da central multimidia.
A Caçamba dela tem 874 Litros e possui divisórias para separar os itens do dia a dia, segunda a GM a caçamba não é feita para levar cargas pesadas.
Os bancos lembra aos bancos da nova Tracker, com bons materiais.
A Montana 2023 inicialmente só terá duas versões topo de linha a LTZ e Premier, Ambas com o mesmo motor 1.2 Turbo o mesmo da Tracker Premier com 123 CV e 21 KGFM.
A transmissão é automática com conversor de torque e 6 velocidades.
• 6 airbags
• Chevrolet MyLink 8″ integrado
• OnStar e Wi-Fi nativo
• Rodas de alumínio 17”
• Chave com sensor de aproximação
• Câmera e sensor de ré
• Protetor de Caçamba
• Capota marítima com a melhor vedação
• Transmissão automática
• Portas com sensor de aproximação
• Partida sem chave
• Descansa-braços
• Bancos com acabamento de alto padrão em tecido + revest. premium
Todos Itens LTZ mais:
• Ar-condicionado digital automático
• Alerta de ponto cego
• Faróis full LED
• Banco com revestimento premium
• Carregador sem fio
Nova Montana LTZ
A partir de R$ 134.490,00
Nova Montana Premier
A partir de R$ 140.490,00
Como mencionamos no inicio da postagem esse seguimento tem seu público, e ele precisa saber bem do que precisa, se é capacidade de carga, ou espaço interno, Frente a Toro e Oroch a Montana não faz feio, com bons itens de série, e se destacando na capacidade de carga em relação a Renault Oroch, mas perdendo para Fiat Toro que chega leva até 1 tonelada de carga, então nossa conclusão é que os pontos positivos e negativos da Montana 2023 vão se basear no consumo, manutenção e robustez.
Se gostou Compartilhe nas redes sociais.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Publicidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.