Carros elétricos estão em risco no Brasil

Carros elétricos estão em risco no Brasil

Carros elétricos estão correndo risco no Brasil.

Recentemente uma onda de carros elétricos de diversas marcas estão enxurrando o Brasil, BYD, Volvo, Seres, entre outros, porem nesse Desgoverno onde taxação é a bandeira do partido, “vão achar desculpa para taxação que é a taxação do bem” as montadoras estão em alerta para possíveis novos impostos sobre carros elétricos.

Essa informação coloca em cheque todas montadoras que estão importando os modelos, e você deve pensar que é bom, pois na teoria ela iria criar uma fabrica em solo tupiniquins e gerar novos empregos etc.

Você acredita em Papai Noel ainda? então vai a dica isso não vai acontecer o investimento é alto, os impostos abusivos, e as taxações trabalhistas fazem essas grandes empresas fugirem do Brasil.

Investimento de Milhões

Além é claro que o preço dos carros elétricos que já não é barato subir isso vai fragilizar um mercado que estava em crescente, muito provavelmente os preços vão fazer os compradores repensar sobre a compra após esses impostos.

No dia 15 em entrevista a Reuters o secretario de Desenvolvimento Industrial do Ministério, Comercio e Serviços, Uallace Moreira informou que o governo retomará os impostos sobre importação de carros elétricos.

O Governo quer tanto carros elétricos como híbridos também cheguem aos 35% , a desculpa do governo é “O que podemos fazer para incentivar a produção de carros no Brasil”.

O desgoverno quer incentivar a produção de carros por aqui sendo que nem mesmo as montadoras estão conseguindo vender carros como vimos no mês retrasado onde os pátios estão lotados, devido taxa de juros está elevada, sendo assim você compra um carro e paga quase 3, para ajudar eles querem taxar a importação dos modelos elétricos/Híbridos, e segundo “Uallace e Taxadd “Hadadd” repor o imposto ira incentivar a indústria a fabricar os carros por aqui.

 

Os investimentos de diversas montadoras para o seguimento por aqui agora estão em alerta vermelho, o desgoverno usa a prerrogativa de investimentos anunciados no ano passado pela Stellantis de 2bilhoes, como desculpa de que as montadoras já estão investindo para fabricação de carros elétricos, obviamente isso é mentira a Stellantis anunciou que estaria expandido sua fabrica para produção de diferentes modelos, além de outros custos de operações mas os investimentos segundo o grupo não tem qual quer relação com produção de carros elétricos por aqui.

Bem o que esperar desse desgoverno? patinetes elétricos agora são obrigados a serem emplacados, a taxação de importação sobre produtos subiu, como diz o ditado o Brasil não é para amadores, se você assim como nós está indignado com essa decisão compartilhe esse post, assim você nos ajuda a ser mais relevantes.

 

Confira também

Nova Ranger 2024

Novo Corolla 2024

Quer dar uma olhada em 5 SUV até 265 MIl? Click Aqui

Conheça também o novo 208 Agora motor Turbo

O mais novo Carango do Canto Gustavo Lima Rolls-Royce Cullinan Novitec

A nova Tucson 2024

Os modelos Elétricos da BYD estão fazendo sucesso confira o BYD HAN

Novo Fiat Fastback 2023

 Agradecemos a sua atenção.

Inscreva-se na Pagina Pensou Carros no Facebook e fique atualizado, com noticias automotivas todos os dias.

Se gostou Compartilhe nas redes sociais.

Comentario

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Recent Posts

Publicidade

 

Compartilhe nas redes sociais.

Pensou Carros News!

Pensou carros
Editor do Blog
Fastback Abarth 2024

Fastback Abarth 2024

Administrador Pensou Carros
Administrador Pensou Carros
01/11/2023
Fiat Fastback Abarth 2024 Conheça o Coupe esportivo Familiar da Fiat A pergunta que não quer calar, o Fastback agora...
Amarok 2024

Amarok 2024

Administrador Pensou Carros
Administrador Pensou Carros
20/10/2023
Amarok 2024 Amarok 2024 Mais uma das picapes do seguimento médio para nosso blog, hoje vamos falar da polemica, ou...
Nova Nissan Frontier 2024

Nova Nissan Frontier 2024

Administrador Pensou Carros
Administrador Pensou Carros
19/10/2023
Nova Nissan Frontier 2024 Nissan Frontier 2024 As picapes do seguimento médio vêm sofrendo um pouco na revenda de zero...
Tiguan R-Line 2024

Tiguan R-Line 2024

Administrador Pensou Carros
Administrador Pensou Carros
15/10/2023
Nova Tiguan 2024 Não esta confirmado todos os itens de serie que ela vai receber chegando por aqui, certamente vai...
Pensou Carros é a mais nova plataforma de Classificaods Automotivos da Web, Carros, Pickups e Utilitarios você encontra aqui Anúncie Gratis! Disponivel em todo Brasil, Temos um Blog atualizado todos os dias com noticias automotivas, cadastre-se e receba notificações diarias.
Copyright © 2023. Todos os Direitos Reservados Pensou Carros..

Siga-nos nas redes Sociais e fique atualizado!